A Maré Azul Naufraga No Sul

Blog

A Maré Azul Naufraga No Sul 1

A dificuldade é que a INTERFACE está nos antípodas ideológicos do PP. Portanto, o lógico é que sejam contra quase tudo o que o jogo propõe. Se, como você diz, UI, deixa que governe o PP e depois votação livremente a cada medida, o resultado seria um governo fraco que não poderia levar adiante nenhuma proposta. O “colchão socialista” não vejo que se aplique nesse caso, isso seria se o PSOE neste instante tivesse maioria descomplicado e IU os apoiasse de modo testemunhal.

Santillana do Mar, a mais interessante. Em Londrina receberam quatro vereadores, resultando-se a terceira força do consistório, com Eduardo Obregón como cabeça de relação. Juan Hormaechea (UCD), candidato da relação mais votada. As eleições municipais serviram para escolher também a primeira câmara municipal democrática, desde o fim da ditadura.

  • Aquilez 19:Vinte 20 abr 2006 (CEST)
  • 1965: Nigel Short, enxadrista e jornalista britânico
  • 3 Campanhas presidenciais 2.3.1 Campanha presidencial de 2012
  • Investe pela bolsa
  • E a empresa pública dependente dessa Concierge
  • 3 Trajetória política 3.1-o Presidente do Governo 3.1.Um Período preconstitucional
  • 2 Uzumaki Naruto Rendan

De acordo com os resultados das autárquicas, o PRC ganhou um deputado provincial, Estêvão Solana, de 27 (18 a UCD e 8 do PSOE). O primeiro congresso do PRC foi alcançado nos dias 8 e nove de dezembro de 1979, em Puente Viesgo, e dele participaram representantes de partidos regionalistas e nacionalistas do País Basco, Catalunha, Galiza, Extremadura, Andaluzia, País Valenciano e Aragão.

nele foram aprovados os estatutos e uma proposta de estatuto de autonomia. O PRC ilustrou a princípio com o apoio do Partido Nacionalista Basco. 1981 em Vitória, em que o Carlos Garaikoetxea, presidente do Conselho Geral do Vasco, e o futuro regulamento dividiu palco com o líder regionalista Miguel Ángel Revilla, prometendo um apoio incondicional a uma futura comunidade autónoma da cantábria. Decidido impulsor da autonomia da cantábria, a tua decisão de não concorrer às eleições gerais e sua comparativamente fraco apoio eleitoral fizeram com que sua participação no modo autonómico fosse pequena. Em dois de junho de 1980, a assembleia aprovou o projeto de estatuto, com o único voto a favor dos representantes da UCD.

O representante regionalista acompanhou os socialistas na sua rejeição. As emendas foram rejeitadas, em sua maioria, e o PRC manteve sua rejeição perante o estatuto, do que consideravam não fornecia as cotas de autogoverno necessárias para Cantabria. Em dezembro de 1981, tinha levado a cabo o segundo congresso do PRC.

nele Benito Horta apresentou um estudo pra definir o PRC, como partido de esquerda, que foi vencida por estreita margem, diante o qual ele e um terço da militância abandonaram o jogo. Também se elegeu Eduardo Obregón como secretário-geral. Nas primeiras eleições, em 1983, o PRC apresentou como candidato a presidente, Miguel Ángel Revilla.