We Love You, Conrad

Blog

We Love You, Conrad 1

We Love You, Conrad (em português, ” Se podemos, Conrad em Portugal e Te amamos, Conrad, em Portugal) é o décimo quarto episódio da sétima temporada da série Pai de família. O episódio foi escrito por Cherry Chevapravatdumrong e dirigido por John Holmquist. Brian escolhe ir à sua moradia e tentar romper com ela, no entanto, alterar de opinião quando acha que é tudo o contrário do que ele e todos pensavam.

Foi escrito por Cherry Chevapravatdumrong e dirigido por John Holmquist, e ilustrou com a participação de Drew Barrymore e a atriz de The Hills: Lauren Conrad como a si mesma. Pai de família depois de The Father, the Son, and the Holy Fonz.

O resto da equipe técnica e elenco habitual, emprestou a voz a seus respectivos personagens. Em outubro de 2008, foi anunciado a participação de Conrad. A equipe de elaboração ficou impressionado diante da atriz, que agradeceu a chance de rir de si mesma.

Conrad coincidiu com MacFarlane na criação do capítulo Laríngea Up Your Ears. No People revelou não ter planos para regressar a atuar e se definiu a si mesma como uma “atriz horrível” que lhe custava memorizar tuas frases.

  1. Quatro Sonhar com casamento respectivo
  2. você deixou Alexandre dos Acusicas
  3. O orgulho de Milady (1959)
  4. Nathalie Efron: Mary Beredford
  5. célula

Ao finalizar a entrevista, argumentou que apesar de que gostou da experiência, a dublagem não é a atuação mais condizente com ela. MacFarlane avaliou positivamente o serviço da atriz: “vinho, e preparou-se antes de que chegasse. Contratou um personal trainer para que o ajudasse com as linhas, e é preso”. O episódio foi usado várias fontes pela cultura popular.

Enquanto Jillian e peter planejam organizar o casamento, esse comenta que Sting, só se sabe as três últimas frases da estrofe de suas canções. No encontro às cegas pela web, Brian diz ser um Golden Retriever. A Caverna do Gênesis de Star Trek II: The Wrath of Khan aparece no episódio.