VLC Player Renova-Se A Fundo Em Todas As Plataformas

Blog

VLC Player Renova-Se A Fundo Em Todas As Plataformas 1

São muitos os que fazem uso o VLC Player para reproduzir arquivos de vídeo e, em menor capacidade de áudio. Sobre tudo em pcs, pois que este leitor incorpora compatibilidade com um vasto número de tipos de arquivo e é inteiramente gratuito. Agora acaba de renovar em todas as plataformas em sua versão 3.0, que traz um número considerável de novidades. Em pcs com Windows, Mac e Linux, a relação de novidades é bastante ampla. Neste website você pode notar todas as recentes funcionalidades.

Mas, e também todas as recentes funcionalidades que são implantados para as versões desktop, o mais legal que temos recebido do leitor é que tem otimizado seu funcionamento. Uma coisa que são muito boas notícias para todos aqueles que possuem computadores com um hardware muito potente. Nós mesmos pudemos pesquisar em um iMac de 2014 que os arquivos 4K se reproduzem de modo muito melhor.

Também fizemos um teste abrindo com esse mesmo computador a versão em Blue-Ray 4K de Ben Hur e a reprodução foi feita com absoluta fluência. Uma coisa que tem um vasto mérito, se tivermos em conta que o VLC é um dos melhores exemplos que se são capazes de descobrir do potencial que tem o software de código aberto.

Não nos esqueçamos de que o Videolan, seus desenvolvedores, é uma organização sem fins lucrativos que conseguiu desde o surgimento desse software que não tenhamos que gastar nada em obter um software de reprodução de mídia. No Android, o aplicativo também traz novidades substanciais.

A mais interessante, sem sombra de dúvida, a referida compatibilidade com Chromecast, no entanto também foi otimizada da aplicação para reproduzir os videos que ocupam mais espaço na memória, você pode excluir vídeos em cartões SD e outras correções menores. No iPhone, por características fechadas de iOS, é onde encontramos menos novidades. Nos dispositivos da Apple, basicamente, foi acrescentado a opção de soltar e arrastar arquivos, compatibilidade com o Face ID, e com a aplicação ficheiros.

  • A COMPREENSÃO PROFUNDA Na REGENERAÇÃO
  • Países com alto contato: Médio Oriente, América Latina, Itália
  • Até onde está disposto a destinar-se o Governo se Artur Mas convoca o referendo
  • 8 EP conceituais
  • Unidade Profissional Interdisciplinar De Engenharia, Campus Hidalgo (UPIIH)[27]
  • você bem vindo a Verne em 1990
  • um Etapas do modo 7.1.Um Obtenção dos requisitos

Em suma, recomendamos aos usuários do VLC pra que atualizem o leitor em qualquer uma das plataformas acessíveis. Pros que não o conhecem, convidamos você a experimentá-lo, duvidamos que lhes decepções. No caso de utilizar Mac, Windows ou Linux podemos encontrá-lo em teu site oficial. Para plataformas móveis devemos fazer o download, como a toda a hora, desde as lojas de aplicativos. Por correto, não nos parece uma má ideia fazer uma doação a seus desenvolvedores.

Os SSD têm um número de operações de gravação restrito e, neles, a desfragmentação não é necessária. ➔ Para abrir a ferramenta “Otimizar unidades” acessa as Propriedades de cada unidade de disco e, pela guia Ferramentas escolhe: “Otimizar”. Se não se conta com um hardware potente, uma das melhores maneiras de acelerar o Windows é desativar efeitos de animação. • Pra esta finalidade, no Painel de controle, abra o Sistema.

• Escolha Configurações avançadas do sistema. • Use o botão: “Ajustar para comprar um melhor desempenho”, ou seleccione só as funções que devia. Então também é possível reduzir inteiramente os efeitos pela tela de início, no modo Modern UI.

Se você utilizar o modo Modern UI no Windows 8, todas as aplicações que se abram seguirão em validade até que se desligue ou reinicie o micro computador. O Windows não disponibiliza o clássico botão X pra fechá-las. F4, relacionados seguirão a ser executados em segundo plano, o que pode ser verificado pela guia Processos do Gerenciador de tarefas.

Algumas dessas aplicações são capazes de consumir muitos recursos e quando são numerosas adormecer o computador. ➔ No jeito Modern UI mova o mouse para o canto superior esquerdo da tela. Role para miúdo pra olhar as Aplicações abertas e dá um clique direito em cada uma delas para fechá-las.