Uma mãe da Flórida, foi acusado de ficção Netflix Por 13 razões” de influenciar a tentativa de suicídio de tua filha adolescente. Katrina Sheffield publicou nessa semana um vídeo na sua conta do Facebook, o que incentiva os pais a monitorar os conteúdos audiovisuais exibidos seus filhos.
Durante uma entrevista com o meio Okeechobee News, Sheffield, considerou que a tentativa de suicídio de sua filha foi muito igual ao de Hannah Baker, protagonista de “Por treze razões”. Não é a primeira vez que a ficção estrela da Netflix torna-se instrumento de considerações por parte dos pais. Já no ano passado, no decorrer da emissão de sua primeira temporada, a ficção jovem teve que fazer frente a imensos pedidos de retirada devido à compreensível de seus conteúdos.
- 3 Segurança cidadã
- #quarenta e nove enricm2
- Não me faça mais sofrer
- Primeiro dia de trabalho em Erlangen
- Entrevista formal para homens
- 1 Agricultura, pecuária e pesca
- Alexandre Florit-Carvalhos. A reabilitação psicossocial de pacientes com esquizofrenia crônica
A segunda temporada de “Por treze razões” não tem estado, não isenta de considerações. A cena tem como personagem Tyler, que retorna ao instituto, depois de meses de inexistência. O jovem será atacada no banheiro por Montgomery da Cruz e outros alunos que, depois de doar-lhe uma surra, procedem a violar.
Uma saudação e não altere máquina. Obrigado Enviada por Caronte666 (02/05/2010 19:34) Eu vejo o nick. O que sair nas telas de outros, nem ao menos idéia. Mas eu não olho, eu vou pergunta a pergunta salto de mata. ¡¡que “Chicote” e “Serrano” são a mesma pessoa!
Se chama Miguel Serrano e colocamos o “chicote” na maneira de que jeito tá. Dito isso, vejo muito mais do pc pro Bayern, ainda sem aquele toque infalível de algumas épocas douradas. O Inter é guerrillerismo puro. E se o prenúncio sobre isso ele confundiré realidade com vontade. Saudações pra você colega. Vinte e cinco (02/05/2010 21:33) Eu não faço piadas. Bom dia Edu. Estou visualizando que em todos os meios de comunicação estão colocando a Seleção como vencedora do Mundial.
você Não localiza que é ceder umas esperanças demasiado falsas ? Não costumo ser pessimista, contudo acho que necessita ter os pés no chão e acho que o universo ainda lhe resta grande para a seleção. Um cordial saúdo-te.
Enviado por Alana (02/05/2010 21:39) não tenho dúvida que daqui a 11 de Junho de começar isso irei discursar muitas vezes: eu considero a Espanha favorita, primeiro por condições e segundo por ambições. Será que isso significa que vamos ganhar? Não, isto significa que temos quase tudo pra tentar e atingir.