Torrent Segue Em Frente E Convoca-Se O Plenário De Investidura Em Terça-Feira

Blog

Torrent Segue Em Frente E Convoca-Se O Plenário De Investidura Em Terça-Feira 1

Roger Torrent segue em frente. O presidente do Parlamento convocou ontem o pleno de investidura e ajustou-se a sessão pra próxima terça-feira, 30 de janeiro, às 15.00 horas. Fez apenas 7 horas depois de o Governo ter divulgado que recorreria ao Tribunal Constitucional a reeleição de Carles Puigdemont e minutos antes de o Conselho de Estado se retirou para fundamentar a impugnação. O presidente da Câmara certificou o documento, assinado de seu punho e letra, que a sessão parlamentar convoca pra “debater o programa e votação de investidura de Carles Puigdemont, candidato oferecido para a Presidência da Generalitat”.

Essa é a desculpa por que a Mesa não respondeu à solicitação de voto de delegado dos deputados eleitos que acompanham Puigdemont pela capital belga. De tê-lo feito, Torrent estaria admitindo explicitamente que está disposto a desobedecer os critérios para investir Puigdemont-lo eletronicamente.

Esse era, propriamente, a passagem que estavam esperando os grupos constitucionalistas presentes no Parlamento pra requisitar amparo ao Constitucional e impedir a posse do presidente deposto. Assim o denunciaram o PSC, Cidadãos e o próprio PP segunda-feira, depois de Torrent comunicação de viva voz que propunha a Puigdemont como candidato à Presidência.

O presidente do Parlamento foi acusado pelo bloco constitucionalista de “suportar com os tempos da Mesa para assegurar a impotência dos grupos parlamentares” ou de “manobrar para impossibilitar a exposição de recursos contra a investidura”. Ontem, porém, os socialistas, populares e a criação laranja atestaram a estratégia do Governo pra “garantir que a legislatura arranque em condições normais”. A vice-presidente @Sorayapp tem de demitir-se immediatament pel frau de lleida.ao ficar em cat que pretenia orquestrar. Paralelamente, a direcção da CNA reúne-se de emergência pra desafiar as próximas mobilizações contra a impugnação da candidatura de Puigdemont.

A proposta não saiu a frente e, em 1955, é admissível pra ALEMANHA como afiliado da OTAN. No início da década de 1950, nos estados unidos. EUA. formalizadas parcerias militares com Japão, Austrália, Nova Zelândia, Tailândia e Filipinas (parcerias englobadas no ANZUS e a SEATO), garantindo aos Estados unidos uma série de bases militares ao longo da costa asiática do Pacífico.

  1. Câmara de comércio de Medellin
  2. Mensagens: 23.733
  3. Não há custos associados com o transporte de mercadorias entre os dois países
  4. Busca e recuperação de documentos
  5. 1999: Toy Story 2: Buzz Lightyear to the Rescue
  6. 1990-1995 Geraldine A. Kenney-Wallace
  7. Membro honorário de trinta e quatro academias e sociedades oftalmológicas
  8. 56Solo fica a Mês, apor avaliá

Em 1949, o Exército Vermelho de Mao tse-tung proclama-se vencedor da briga civil chinesa, depois de derrotar os nacionalistas do Kuomintang, que contavam com o apoio dos EUA. Imediatamente, a União Soviética determina uma aliança com os vencedores, que haviam feito um novo Estado comunista com a denominação de República Popular da China. Ao coincidir no tempo da Revolução Chinesa com a perda do monopólio atômico dos EUA, depois do imprevisto sucesso do RDS-1), a administração do presidente Truman, tentou generalizar a Teoria da Contenção.

Truman propunha fortalecer os sistemas de alianças pró-ocidentais e quadruplicar os gastos em Defesa. Uma das aplicações mais evidentes da Teoria da Contenção aconteceu depois da eclosão da competição da Coréia. Uma vez havia estourado a batalha, Stalin insistiu em mantê-la a todo gasto. No término de 1952, a luta havia chegado a uma situação de estagnação, e apesar de as diretrizes de Stalin, chineses e norte-coreanos estão se preparando para o teu término. O cessar-fogo foi aprovado em julho de 1953, uma vez que Stalin havia morto.