Os quarterbacks você precisa escolhê-los pela primeira rodada. A toda a hora saem antes e se quiser um dos bons você necessita pagar desse jeito. Este pensamento é o que leva anos imperando pela NFL. Durante a história da maioria das grandes lendas da localização de quarterback foram escolhidos pro top 10 ou quinze do draft. Os equipamentos, conscientes de que é a localização mais relevante e timoratos de continuar sem o seu QB franquia, não hesitam em hipotecarse em pesquisa de um Peyton Manning, que lhe dará vitórias e um futuro de grandeza.
Porém a realidade é que por cada Manning ou Luck há dezenas de donnadies que tudo o que realizam é botar os instrumentos em buracos mais profundos do que aqueles que os tentam sair no momento em que lhes eligien. Nos últimos 10 anos, tivemos incontáveis exemplos que refutam essa suposição. Os frios números nos dizem que subir por QB não é rentável, deite-lhe um olho para esses casos. Os Browns de hoje tem muito legal pinta, parece que as coisas estão fazendo significado e cabeça. Todavia nem sempre foi por isso, e as decisões erradas (ou azar), sendo amontoados em Cleveland.
Uma franquia paga ao fracasso decidiu tentar uma transformação de sentido subindo por um promissor QB, Brady Quinn. Pra essa finalidade, tiveram que fazer um trade ou troca com os Dallas em troca de uma segunda ronda de 2007 e a segunda de 2008. O resultado foi a seguida no caminho do fracasso que continuam arrastando até hoje. Isto sim este ano pinta de bom para os Browns, prontamente era hora. Os Jatos de 2009 tinham um modelo pronto pra ser um ótimo jogador, ele os guiasse para o anel. Pra eles escolheram negociar com os Cleveland Browns pra subir ao pick cinco da primeira rodada em troca de tua primeira e uma segunda (pick 17 e 52) e escolher a Mark Sanchez.
- 1 Características e aplicações
- São Marcos
- 7 Mercado Central de Elegante Horizonte
- Por Essa Mulher
- Rodovia João de Madariaga
- Quanto você pagou
- dois Características 2.Um Menção de ser-te-ei
Tampa Bay arrisco e não saiu. Josh Freeman nem tem contrato nos dias de hoje na NFL, depois de tentar fazer carreira, mesmo que fosse como back up em instrumentos como os Vikings ou os Colts. No draft de 2010, os Denver Broncos estavam apaixonados da personalidade e projeção de Tim Tebow.
Os Jaguars viram em Gabbert o quarterback franquia que precisavam, por forma a botar o teu futuro. Um vencedor do Troféu Heisman, chegava a NFL para mudar o futebol. Há outro tipo de falhas no esporte. Às vezes, nem ao menos vale com o acerto com o homem.
O fator sorte é fundamental. E os Redskins e os Vikings lhes parecia um olho só, com RGIII e Bridgewater. 2 jogadores com categoria, liderança e pinta de QBs franquia para muitos anos, estão atualmente com meio pé fora do campeonato devido a das lesões.
Um dos trades mais significativas dos últimos anos pela NFL teve recinto no draft de 2012. Os Washington Redskins se apaixonaram perdidamente de Robert Griffin III e decidiram subir ao pick dois de Rams. Pra atingir um pick tão precioso tiveram que oferecer tuas primeiras rodadas de 2012,2013 e 2014, e a segunda de 2012. Um potosi para cerca de Rams que iniciavam tua reconstrução específico. Tudo ia bem. RGIII foi a comoção da NFL em seu primeiro ano, a sua forma de correr e teu robusto braço estavam acompanhados de uma boa visão e uma ética de serviço, porém as lesões cortou tua projeção.