a Avaliação como post agradável realizada em 28 de março de 2010, sobre isto esta versão. Não tenho dúvida que tem feito um grande vigor para publicar um prazeroso postagem de Lynn Margulis. Não obstante, na sua versão atual, o postagem está desacordo com os fatos, em diversas ocasiões, é fonte primária, não se acha respaldado por referências bibliográficas e afasta-se do ponto de vista neutro. Essas deficiências, amem as relativas à edição (particularmente as fontes), levam-me a ter que reprovar a nomeação como AB. Apenas se acabarem com as mesmas será capaz de regressar a mostrar-se como candidato. Expor, a acompanhar, alguns exemplos e expliaciones a respeito do precedente, que de nenhum jeito são exaustivos.
Margulis foi uma ativa defensora e promotora de essa idéia, que conseguiu apoiar com fatos da biologia moderna, não tenho dúvida, todavia não é o que se pode ler no post. Posteriormente diz: “Também, a possível aceitação de sua proposta de acordo com a qual a simbiogénesis é a principal fonte de novidade biológica poria encerramento a 100 anos de prevalência do neodarwinismo.” Quem diz que semelhante declaração? Quem inicia uma frase compartilhando que qualquer coisa ainda não é aceito, no entanto se aceita poria término à hipótese hoje aceita pela comunidade científica?
O episódio de fonte, não poderei intuir que se trata de referência primária e, mais uma vez, pelo modo que está escrito não é neutro. No texto se misturam fontes a publicações científicas, livros para divulgação de posts jornalísticos.
não tenho dúvida que isso é um mau em tal grau o artigo como a Margulis, quem merece o que está presente em um post enciclopédico com as espetaculares fontes, das mais confiáveis. Ter em conta alguns hiperlinks, que são extremamente essenciais no post, a título de exemplo, Evolucionismo.
de acordo com a DRAE é a teoria que explica a transformação das espécies por modificações em sucessivas gerações”, mas -todavia – está ligado a Evolução biológica, o que é um fato e não uma hipótese. Problemas com as traduções e o PVN.
WP:REF, as citações de páginas internet não têm data de consulta em geral, novas juízes diretamente não são tais, tendo como exemplo: Isabel Esteve, Discurso de exposição de Lynn Margulis, no acto de investidura doutora honoris causa UAB. Devem-se destacar as fontes ao pé como citações de referências bibliográfcias das notas de rodapé, as que são explicativas. ↑ Dyson, F. J. 1999. Origins of Life.
A classificação em 5 reinos se deve a R. Whittaker, teu mentor. Ela modificou e tem um mérito indiscutível em ter popularizado. No post, escolhe-se pelo termo endossimbiose para dizer-se à teoria da origem dos seres eucariontes, defendida por Margulis. Margulis sempre comentou de simbiogénesis para dizer-se à tua teoria.
, E não sei se será uma apreciação pessoal, contudo o termo não possuem o afiliado que, durante mais de trinta anos, têm sido relutantes quanto a esta suposição. Certo que, insuficiente a insuficiente, o termo endossimbiose vai ganho terreno. Talvez visto que desde o neodarwinismo é menos doído comentar de endossimbiose.
- Félix Zuloaga 1858/1860-sessenta e dois
- por este capítulo é revelado que Donna Moss é filha de um italiano e um irlandês
- Scitech News
- E tudo isto a partir de valores iniciais baixos e com comissões efetivamente ajustadas
- 1 Constituição provisória
- aumentar e diversificar os mecanismos de controle e supervisão
Por todo o caso, simbiogénesis é muito mais descritivo e menos ambíguo. Há muitos tipos de hóspedes que ficam no interior de seus hospedeiros. Outro ponto em que discordo é o de relacionar a Stephen J Gould e o equilíbrio pontuado (conjuntamente com Eldredge.
Gould tem ignorado de modo pertinaz tal suposição. Como exemplo, em teu livro a Estrutura da Teoria da Evolução (2002), um denso volume de mais de 1200 páginas, onde constam abundantes personagens tangenciais à suposição, as mais variadas contribuições e um excelente ramo de hipóteses. E o equilíbrio pontuado, mais do que uma teoria é a constatação de que se “vê” no registro fóssil. A respeito da localização de Max Taylor. Bom, desde a primeira edição, não tive clara a posição de Max Taylor.