O silêncio por resposta. Um dos pontos levantados por Rivera -o da eliminação dos aforamientos – envolve diretamente a Barberá. Dois juízes pediram nos últimos meses, o Supremo Tribunal federal que investigue a senadora do PP, que está aforada.
Por um lado, a vincula ao caso Imelsa por suspeita de branqueamento de capitais, em Valência, pelo que, sim, estão imputados o resto dos vereadores de teu antigo gabinete. Por outro, a acusa de um possível crime de desobediência à Lei de Memória Histórica por manter na capital valenciana simbologia franquista. Quando se iniciaram as negociações pra formar um Governo, o PP apresentou um documento ao PSOE e Local em que levantava-se “eliminar os aforamientos, impulsionando a adoção das iniciativas necessárias para os diferentes sujeitos legitimados”.
Os conhecidos apostam por examinar caso por caso. Os liberais, no entanto, querem apagar todos os aforamientos. Na campanha eleitoral, Albert Rivera agora descartou entrar em um Governo perto ao PP. “Não poderei governar com Rajoy. Não desejo ser o vice-presidente que saia sexta-feira a proteger a Rita Barberá”, alegou durante um anão-almoço informativo.”Os aforamientos necessitam ser eliminados. Pra essa finalidade, você tem de uma reforma expresso da Constituição. Não há dúvida que aí precisa ter unanimidade.
O caso que todo mundo conhece é o de Rita Barberá… Os aforamientos não podem ser um sistema de proteção, como até neste momento. Os políticos temos que comparecer à primeira instância para nos defender como cada outro cidadão”, acrescentou. Não era a primeira nem a última vez que o presidente de Cidadãos ficava à exalcaldesa de Valência, em teu ponto de mira.
- Os ministros e vice-ministros de Estado, Controladoria-Geral
- Tesoureiro: José Ignacio Echániz
- 1812: Academy of Natural Sciences of Philadelphia (Filadélfia, Estados unidos)
- “Nunca mais contratos secretos, como os da Fórmula Um, nunca mais as contas secretas”
Há menos de quinze dias, Rivera escreveu no Twitter que3 pra essa finalidade: Aforada diante a imputação por lavagem de capitais”. Antes, em abril, Albert Rivera falou que Mariano Rajoy quer “presidir a cada preço” e lamentava o problema não era Rajoy pessoalmente, entretanto um presidente que “essa falha Rita Barberá, Luis Bárcenas e os corruptos de seu partido”.
“Não sabemos se é pelo motivo de está envolvido em algo ou porque não é qualificado de tomar decisões. Não almejo um presidente do Governo, com o que tenhamos que estar a todo o momento pendentes de como um corrupto de turno faz uma chantagem. Trata-Se de ter um presidente de livre e com as mãos limpas”, citou.
Recomendamos a releitura de tal escrito, pra avisar que tange o seu desenvolvimento ao tópico que nos ocupa. Se o sinistro se acha em conexão ao íntimo, para o familiar, em suma, aquilo destinado a permanecer oculto, velado, é por isto tal estado que aquele sentimento se presentifica.
Esta assim como poderá mostrar-se em ligação à repetição, onde há algo da ordem da dedicação do in-sabido. Se contraría um estado de coisas em tal compulsão, que vivida, como se algo esquisito se tratasse, torna-se no destino indecifrável. O método de multiplicação ou duplicação tal qual o encontramos tendo como exemplo a grau onírico, expresso a castração ao tentar atemperarla. Uma réplica humana que, se de reprodução na arte se tratasse – distanciado de colmatar a falta o
Pois de ter colmamiento, uma questão que viria a completar a falta que não existe, e que é necessário que haja. Freud observa que as representações do duplo se originam apuntalándose no narcisismo primário, o amor ilimitado do eu a respeito de si mesmo. Correlativo a esse tempo evolutivo, seria a crença animista na onipotência do raciocínio (por superestimação narcisista dos processos anímicos) , explicação do feitio sinistro, aderiu ao dobro, no qual se funde o projetado fora do eu.