Rihanna ficou um dos designers que mais briga e promove a diversidade pela indústria da moda. A cantora já deu uma lição pela edição do passado mês de setembro, a Semana de Moda de Nova York, no momento em que incluiu modelos de todos os tamanhos e até subiu à passarela pra moças grávidas. A de Barbados sempre se caracterizou por atirar pra mulheres com todos os tipos de corpos.
a Prova disso é a tua coleção de maquiagem Fenty Beauty, com mais de 40 tons diferentes de apoio e cinquenta de seu verificador de antolhos. Além do mais, há pouco tempo foi renunciado do photoshop para notabilizar aos seus modelos de forma inteiramente natural. Nas imagens divulgadas em redes, é possível ver diferentes maniquís que simbolizam mulheres reais. “A visão de Rihanna para Fenty é celebrar a feminilidade em todas as suas formas.
Esta versão explora uma outra faceta do guarda-roupa de uma mulher, que respeita todas as cores, maneiras, curvas e estilos. Queríamos ilustrar o lado inclusivo, revelando uma gama de maniquís que representam essa realidade”, apontaram os responsáveis da marca, quando se pôs à venda. Esta quantidade fez com que incalculáveis usuários aplaudan o vigor e a competição de Rihanna por oferecer uma moda parecido pra todos os tipos de corpos. “Este manequim tem os meus quadris e tripita”; “eu acho que me pareço com este manequim de Fenty.
- A aventura dura dez noites e nove dias
- Michelle Perrot, Minha história das mulheres (Buenos Aires: Fondo de Cultura Económica, 2008)
- dois mil – Free Tibet (Ryko Distribution – primeira edição, em 1999, modelo VHS)
- dois usados e novos de EUR 12,00
- 01 de março de 2011 | 12:38
- 4 Meios de comunicação
Nesta hora sim, a dismorfia se acabou, ou, “O acontecimento de que você esteja assistindo a um manequim que realmente se parece com o meu, é estupendo. Eu sempre pensei que o meu corpo estava incorreto quando eu cresci, por causa de nunca vi um padrão com o qual me dessa maneira. Grato Rihanna”, são somente alguns dos comentários que conseguem ser lidos no Twitter.
“No momento em que a deixei media meio metro a menos”, disse Monica. Trepando com o talão, em três medes cresceu cinquenta centímetros… se isto ocorre com um filho meu eu levo ao médico. E Mônica chegou ao palco. Seus familiares a cercaram gritando Acho que este público não entendeu a dimámica do concurso.
Mônica ia bem vinda acima. Pantoja não se dignou a suspender-se em direção a ela e, quando Mônica foi para lhe conceder 2 beijos, assim como não. A Pantomima foi ao alergistas e fizeram-lhe as provas e a única coisa que lhe irritou a pele foi a Cortesia. “A ilha me deu o valor que eu precisava pra vir a conquistar o mundo”, alegou Mônica.
Caralho, que terror. Com as faces chungas que coloca acredito-me, literalmente, o que vem pra conquistar o mundo. Item: Mônica, com suas coisas, me surpreendeu e tem estado em Sobreviventes muito mais do que no GH VIP. Chocolate me roneaba muito e eu queria me namorar em a ilha e me arrependo de não ter caído em seus encantos”, confessou Mônica. De que se livrou Chocolate. É como se você passar pela caverna de Ela Laraña e passa de ti. E prova chamada ‘A pirâmide de Morgan’.
É a mesma do ano anterior: uma tabela com indicações que iam encaixando numa rampa, formando degraus pra surgir ao topo. Omar o de quebra-cabeças leva meio mal. Para ele o quebra-cabeça é literal, dá um quebra-cabeças de 4 peças e explode a cabeça como uma melancia dinamitada. No final acabou tentando meter as tabelas a pressão.