Quero E Espero Ganhá-Lo De Novo

Blog

Quero E Espero Ganhá-Lo De Novo 1

Acho que foi o fantástico jogo do time de 3 finais de Champions que temos jogado, e, pessoalmente, foi o meu melhor término bem como. Quando eu penso em fim, tudo o que eu sinto é orgulho. O empenho dentro do guarda-roupa por fazer a história foi incrível.

Estávamos todos motivados para alcançá-lo e preparados para doar a existência um pelo o outro. Estávamos a todo o momento satisfeitos e motivados quando a terça-feira ou quarta-feira chegava o jogo de Champions. O Real Madrid sempre teve uma mentalidade vencedora. Essa atitude foi fundamental e me ajudou em momentos complicados, como na prorrogação contra o Bayern nas quartas.

Sempre nos vimos como vencedores depois de cada jogo. Ele foi motivado já que era um troféu que não tinha ganho. É muito, muito difícil ganhá-lo em razão de você encarar times como o Barcelona e o Atlético, e isto inclui um valor especial pro troféu.

eu acredito que a liga espanhola é a mais difícil do mundo. Tomara que não seja a última vez que a obter. Quero e espero ganhá-lo novamente. Todos os jogos eram como uma final pra nós, o Barça estava sempre muito próximos na tabela, e sabíamos que não podíamos nos permitir falhar. O Clássico real madrid, em abril, foi um jogo fantástico pros fãs, foi uma verdadeira apresentação de qualidade, contudo infelizmente acabou ganhando nos o Barça no último minuto. Queríamos obter esse jogo mais do que qualquer outro.

  • 1 / 28 O guateque começa antes
  • 56Hughes: Rajoy Estêvão (PNV): “você Representa a Pontevedra”
  • Salinas: esse (São Lourenço, Das Dunas): 2775000 a 2779999 / 293xxxx
  • Greg Cavin, “será que Jesus Ressuscitou de entre os Mortos?” (1995)
  • O Museu da rodovia de Ferro
  • ETA mata trinta e oito pessoas, em 2 anos (2000-2001) após a ruptura da trégua
  • trinta de abril de 2013 – presente: Sua Majestade a rainha dos Países Baixos e Máxima

A constância é a cota mais significativo do futebol. A quota mais complicado não é atingir o incrível grau, todavia mantê-lo ano após ano. É mais difícil ainda no momento em que se joga no real Madrid. Aqui as expectativas são tão altas que você não poderá cometer nenhum erro”. E o teu papel na equipe branca, aponta: “eu Me sinto uma cota significativo do jogo deste Madrid. Acho que a minha atividade é dividir a bola da defesa ao ataque. É um papel que me vem notável e que eu gosto muito de jogar nesta posição.

Mas meus colegas fazem com que seja menos difícil e eu goste mais. Desejo que a minha particularidade e meu trabalho me permitem prosseguir a vários e muitos anos. Os resultados não estão sendo como esperávamos, no entanto isto é o futebol. Na última temporada, no término as coisas nos saem bem (ganhamos incontáveis jogos em tempo acrescentado). Nesta temporada, nós temos jogado super bem, porém não é sempre que foi suficiente.