PP E Cs Reprocharán A Sánchez Ser Eleito Com Os Votos De DRC E Bildu

Blog

PP E Cs Reprocharán A Sánchez Ser Eleito Com Os Votos De DRC E Bildu 1

Pedro Sanchez será exposto hoje no Congresso dos Deputados, por ventura, com um acordo, nós Podemos fazer a médio e à mercê dos votos dos nacionalistas bascos e catalães pra ser eleito presidente do Governo. Ou seja, exatamente onde queriam que estivesse tal o PP como Cidadãos.

12.10 h Rajoy e Igrejas hoje por conta da Grécia e da incapacidade de seu Governo de levar a cabo políticas aprovadas em referendo por ter que executar com o estabelecido pela UE. 12.08 h Último turno de Igrejas: “Eu amo de debater com você, mesmo que algumas vezes me diga com refrões porque não é ambíguo. Quando debato com você você vai acompanhar duas formas de assimilar as coisas”.

  • Passar muito tempo utilizando as recentes tecnologias, com perda de percepção do tempo
  • No ano de 2019, o gasto para iniciar o método de 2.350$
  • Controle estratégico
  • dois Abadia de Lorsch
  • Como entusiasmar os conquistadores (20 minutos)
  • cinco Revista Universidade de Antioquia

12.06 h A presidente da câmara de Lisboa, Manuela Carmena, foge pra sessão de investidura. Rajoy menciona a paralisação da Operação Chamartín para criticar as políticas de nós Podemos. 12.02 h Rajoy: “Uma das qualidades que precisa ter o excelente governante é ser realista. Falar é muito acessível. Governar, optar, gerir os recursos públicos, é mais complexo.”

12.00 h “O assinamos nós visto que nós quisemos. Não foi imposição de ninguém”, diz Rajoy sobre a reforma do post 135 da Constituição, a que Igrejas fez fonte na sua primeira intervenção. Tenha decoro ao comentar de sinais, já que a Espanha não se esquecer de que teu partido, o fundam os quadros de uma ditadura. Você diz que deseja ser vasto. Você o é. Tem muitas coisas boas. Tem senso de humor, é um tipo irônico, é um parlamentar com retranca, que atrai a atenção, é curioso falar contigo. Se o problema não é este.

Você não tem o patrimônio dos bons sentimentos, nem da sensiblidad social, nem ao menos da Justiça. Você é o único democrata que há nesta sala? Você é o único honrado de Portugal? Eu nunca fui repreendida que levante o punho sempre que não for obrigatório, senhor Igrejas”, diz Rajoy. “Você não localiza que está ultrapassada, o discurso dos ricos e não-ricos?

Você é super. Às vezes eu imagino se eu amaria de ser como você. Não se confunde nunca. Vamos votar que não, por esse caso, e a próxima sexta-feira também. Porque queremos aspirar a uma ordem social contrário, a uma sociedade contrário, com valores diferentes.

Todo o público que tocam o executam na privada”, comentou Garzón mandou a Rajoy. O deputado acusa o PP de atacar a negociação coletiva e os direitos trabalhistas. “Você alegou ontem pra oligarquia, pra uma minoria da população. No nosso estado, há pessoas que vivem às escuras, que não come 3 vezes ao dia, que não podes aquecer a sua residência.

Continuamos sem querer que possa ser presidente. Não é nada pessoal. Não são negócios. Trata-Se de uma profunda convicção ético-política, o que para nós é preciso e não em nosso nação. Roma não paga a traidores. As elites sabem que nós não cedemos. Vocês são naturalizado a corrupção como uma forma de Governo.

Dessa forma que presumir um acordo com o Local que inclui medidas contra a corrupção é uma provocação indecente. Déjennos vocês governar. Não nos obstruam. Por que me apresentei dessa vez pra investidura? Não se confunda, a maioria dos espanhóis não está segundo a reforma de serviço, nem sequer com a gesitón que fez do “caso Bárcenas” nem com a anistia fiscal. É Assim que você não tem a maioria necessária e você vai perder essa investidura. Qual é a justificativa, para além de preconceitos que não sou apto de perceber, para tentar evitar que governe quem os espanhóis querem que governe?

Se têm acontecido diversos escândalos de corrupção. Não é a primeira vez que esta ocorrência acontece em Portugal. Minhas frases, que foi citado por você, hoje não servem mais. Se eu sou tão insatisfatório deste modo, Não creio que o senhor Rivera e eu vamos a história, o acordo que assinamos. Venho solicitar a sua colaboração. Isso obriga-me a tratá-lo com muito mais deferência que, como eu faço habitualmente”, começa. “Você poderia corresponderme.