Ela é uma das 3 raças do jogo StarCraft, juntamente com os Protoss e Zerg. Os Terranos representam este jogo a um excolonia de seres humanos da raça humana numa versão futurista (para melhor discernimento, leia a História Terranos). Seu modo de jogo é clássico, com conexão às outras raças, pelo motivo de você pode criar em cada parte do terreno, precisam elaborar edifícios pra conservar as unidades e podem reparar os edifícios e as unidades mecânicas. Como peculiaridade, seus sistemas de anti-gravitacionais permitem a migração de seus edifícios para assentar recentes bases. Em geral, são uma corrida rápida, versátil e relativamente numerosa.
Embora a tecnologia e a cultura mundial haviam progredido muito durante todo o século XX, esses avanços foram incomparáveis em frente ao posterior desenvolvimento, quase temerário. Ao desfecho do século XXI, o ser humano tinha sido testemunha de fortes transformações. Tecnologias radicalmente recentes apareciam a incríveis velocidades, oferecendo o acesso a pcs avançados e bases de fatos de dica para os países mais necessitados da Terra. A tecnologia continuou a se desenvolver, e os índices de população aumentaram. Ao final do século XXI havia 8 1 mil milhões de pessoas pela Terra, e em cerca de 300 anos, a população tinha aumentado para vince e seis bilhões.
A poluição, a ausência de recursos naturais e combustíveis a preços acessíveis ainda empeoraban mais as coisas, enquanto os líderes mundiais e procuravam um modo de deter o progresso da população em seus respectivos países. A emoção popular era a de que o universo se dirigia a uma inevitável catástrofe, dado que a superpopulação e a modificação genética o invadiu tudo. Enquanto isto, à medida que cresciam as tensões internacionais quanto ao emprego e capitalização das mutações genéticas e cibernéticas, diversos sistemas económicos internacionais, retiraram-se sobre si mesmos e se fecharam.
houve horríveis atos de terrorismo entre o setor corporativo e as facções humanistas, forçando-o a ações de potência da polícia por o mundo todo. A irresponsável cobertura informativa dos meios de comunicação destas abomináveis ações policiais estenderam o caos civil de imediato existente em vários dos países mais grandes. Finalmente, a precária balança do poder mundial eclodiu em uma agitação internacional.
em 22 de novembro de 2229, foi fundada a Liga de Poderes Unidos ou o UPL (United Powers League). O UPL iria se tornar a última reencarnação da humanidade unida, que um dia haviam representado das Nações Unidas.
- Como passar dano a um protagonista
- três Exposição gráfica
- Camadas principais: preto, bayo e alazán tostado
- 26 Proposta de introdução
Esta Nova Ordem conseguiu regular e controlar quase o 99.8% da população mundial, com a exceção de algumas cidades religiosas (A Meca, Jerusalém e o Vaticano). O UPL foi fundado em base ao socialismo progressista, contudo costumava recorrer a duras e fascistas ações para preservar a ordem pública.
Depois de oito anos de controle, o UPL decidiu pôr em marcha uma dura agenda que reuniria as diferentes culturas da humanidade para todo o sempre. Levou muito tempo para erradicar os últimos vestígios de separatismo racial e as Comissões Unidas proibiram algumas das religiões, à excepção das mais primordiais.
O inglês foi declarado língua comum do planeta. As outras línguas foram simplesmente restritas em seus países de origem. Embora quase todas as religiões foram vetadas pelo UPL, a organização tinha uma crença quase religiosa pela suposta “divindade do ser humano”. Este dogma trouxe consigo a remoção imediata de qualquer mutação ou prótese vital pra adquirir uma reserva de genes humanos da máxima pureza. Os defensores e estudiosos mais radicais do UPL pensavam que a variação genética, a cibertecnología e o emprego de drogas psicoativas levava à degeneração da espécie humana. Os líderes do UPL construíram um ousado plano que asseguraria a sobrevivência da humanidade, limpa a tentadora corrupção de tecnologias radicais.