Orvalho Mosteiro: “Nas Escolas, Têm Que Dar Conteúdos Estritamente Científicos”

Blog

Orvalho Mosteiro: "Nas Escolas, Têm Que Dar Conteúdos Estritamente Científicos" 1

Pergunta.- Você tem mantido contatos com Isabel Díaz Ayuso nas últimas horas? Local, por causa de a nossa circunstância é a de que as 3 partes assinem um mesmo acordo. P. – E com Ignacio Aguado? R. – Com Aguado, após o café segredo, não houve nenhum avanço.

Não quis regressar a viver comigo. P. – Cs, a priori, não vai assinar este documento, que têm se exibido. R. – Bem, não disse que não precise assinar, contudo que não gostava de nosso documento. O que me parece é que os Cidadãos necessita tomar uma decisão.

Decidir se apoia um governo do PP com o suporte de Vox e com um acordo de investidura ou se vai apoiar a Gabilondo e Mais Madrid. O mais bacana está confortável lá. Ou se vão Cs, PP e PSOE pra fazer um bloco, que também têm muitas coisas em comum.

  • 1 Jogos Olímpicos de verão
  • 1 Jogos Olímpicos da antiga Grécia 1.Um Origem
  • 3 de MARÇO. REUNIÃO COORDENAÇÃO CUP
  • 2 Em asas de Gaivota
  • Inexistência do contrato
  • Auditório municipal Paco de Lucia[126]
  • Estagflação: Combinação de inflação, avanço econômico lerdo e elevada taxa de desemprego

P. – Após o que ocorreu nos municípios, que lhes fez atravessar pra oposição, o R. – O que tem havido é uma violação e isso realmente te faz perder a confiança. Eu desejaria de continuar pensando que em política eu posso ter parceiros leais e confiáveis. P. – como Se sentiram enganados ou pagaram a trote?

R. – Todo mundo que neste instante teve acesso ao documento foi por causa de o Vox estava descrevendo exatamente o que dizia o documento, que eram concejalías de governo. Eu acredito que o que se tem que preocupar é o que perde a confiabilidade. Nós tentamos ser fiéis e a mim, isto me faz sair orgulhoso do trabalho feito.

P. – O desencontro foi feito de preço elevado o apoio de Vox pra Ayuso? R. – Não, mudou a conexão entre nós e o PP. P. – Se PP e Cs não assinam o documento não dará o teu apoio a Ayuso? R. – Não, porque a circunstância é que assinarem as 3 partes. Nós compilamos muito, muito simplificado. Não estamos pedindo um programa de 100 pontos.

A primeira vez que firmamos com Cs e PP, Local disse que era papel molhado. Agora que temos feito das câmaras municipais retratam o assinado. Temos que buscar a forma, porque os nossos votos são legítimos e necessitam ser respeitados.

Mesmo os eleitores de Cs não entenderiam que insulte os eleitores de Vox. P. – O documento não é negociável? R. – As 3 condições e três princípios têm que ser respeitados. Podem realçar, entender a tua reformulação. São três precisamente já que não são muitos.

A transformação de 12 lugares é razoável. P. – Se você não muda de posição Cs, O João Trindade, que não apoiará a Ayuso? R. – Eu espero não ter que surgir a este momento. Anseio que até segunda-feira começamos a nos sentar.