Em um dos meus primeiros postagens, expliquei que a Wii não acaba de convencer. Na ocasião, me concentrei pela explosão de jogos casuais e a escassez de títulos para os hardcore players. Desde desse jeito, por umas coisas ou algumas, não localizei o instante de retomar o tema.
Agora, as declarações do diretor da Epic Games, Michael Capps, sobre a consola da Nintendo, me servem de desculpa perfeita para tirá-lo de novo à tona. Capps considera que a Wii não é um console de nova criação e de trabalhar para ela, é oferecer um passo pra trás. A Wii é um vírus que começa a se esparramar no momento em que a compras e jogar com seus colegas.
- Dois mil Sweeney Gallery, University of California, Riverside
- Alarme e relógio, calculadora e gravador de voz foram atualizados com as outras interfaces
- Raymond J. Dolan (University College London)
- Registado: 07 out 2008
- Ressurgimento da IA
Eles dizem: “oh, Deus, que é legal! “. Dois meses depois de deixar de jogar e lhes ocorre o mesmo quando eles a ensinaram a outros que assim como tenham concluído comprándosela. O diretor da companhia de Gears of War não é a única figura do setor que lançou duras avaliações contra a Wii.
Chris Hecker, um dos desenvolvedores de the Sims, alegou há tempo (em um dos momentos de superior furor da Wii) que o console “é uma merda”. Hecker alegaram que a Wii “é só um par de GameCubes coladas com zelo”. Também comentou que o teu PROCESSADOR não tem potência bastante pra processar inteligência artificial complicada e acusou a Nintendo de não transportar o assunto a sério e esquecer por completo do componente artístico dos jogos.
Minha posição, não é tão radical como a de um destes tipos. Wii começa a parecer fora de moda, em um par de anos, quando os desenvolvedores expriman mais Xbox 360 e compreender mais e mais sobre a PlayStation 3. Quanto valor conseguem tirar os desenvolvedores e os criativos desse movimento de pulso em 2 anos, ou 5 anos, ou 10 anos? Como são capazes de jogar produtos que não se inspirem no que imediatamente está disponível?
A Wii é muito divertida e tem conseguido conservar tua popularidade até nesta hora, graças, em boa medida, esse acerto, denominado como Wii Sports. Este ano, a Nintendo vai marcar outro em tal grau com o Wii Fit, o jogo que sairá a tabela de equilíbrio do console (de imediato testei e garanto-vos que surpreende para o bem). Todavia, vejo complicado do que a companhia seja apto de lançar um “vende-consolas” nesse calibre a cada ano. Além disso, salvo outras exceções, as third parties não acabam de pillarle o ponto pra Wii.
Também os automóveis. Embora não vê perigo pra segurança rodoviária, sim observa-se um “maus-tratos ao usuário” por meio do “controle de seus movimentos”. Mas se há qualquer coisa de realmente “malévolo” para Stallman, são as “portas traseiras” dos programas, aqueles que “recebem comandos de seu dono para fazer algo para o usuário”. De volta com a Amazon. “Em 2009, eliminou a distância milhares de cópias de um livro em um amplo feito orwelliano”.
O título, 1984. “A seleção mais irônica possível”. Após as avaliações recebidas, a organização garantiu que “não iria fazê-lo, no entanto perante as ordens do Estado”. “Não é uma probabilidade muito reconfortante”, falou. “Mas só se fingia de prometer já que voltou a fazer e sem ganhar nenhuma ordem governamental”. Outros exemplos de “portas traseiras” são os de iOS e Android, que “impõem por força da instalação ou desinstalação de aplicativos.”