Parceiros para o seu signo astrológico tem enorme ação sobre o seu temperamento. Sabe item pertence o seu signo do zodíaco? Por si as questões deixo por aqui os quatro elementos do zodíaco e a intervenção que fazem sobre ti. Em consequência a tua data de nascimento conhece o teu signo astrológico e a interferência que tem a respeito sua personalidade. Mas, pra dominar de uma forma mais clara as facetas de seu signo do zodíaco tem que ver o elemento que o rege. É dessa forma, as compatibilidades entre os signos e bem como o teu temperamento estão intimamente ligados a um dos 4 elementos: Terra, Fogo, Ar e Água.
o componente Que rege a sua personalidade? Dúvidas a respeito do teu futuro? Gostaria de saber que elemento corresponde ao teu signo astrológico? O que influência executa sobre sua personalidade? Os signos de fogo são entusiastas e francos. Este objeto dá a seus nativos uma fogosidad e uma paixão que às vezes podes tornar-se raiva, hostilidade e/ou dureza.
Assim, é conveniente saber manipular o fogo, uma vez que se é incontrolável podes ser prejudicial. Por outro lado, o elemento fogo também oferece seus sinais de valor, desejo, pretensão e vontade de vitória. Como o fogo é o componente da purificação, esta vitória assim como podes ser uma conquista espiritual, uma elevação da alma.
Práticos e realistas, os signos de terra têm bem postos os pés na terra. São sólidos, estáveis, perseverantes, concretos e não costumam continuar pra trás. Gostam de deslocar-se ao fundo das circunstâncias com calma e resistência. Estes sinais são de aparência fria, porém são muito sensuais e gostam em tal grau os prazeres terrestres, como o conforto e a segurança material. Cuidado com essa fúria que se mantém por longo tempo, pois que poderá multiplicar-se.
- Alimentos que ajudam a queimar gordura
- 05: era chato Mom Bart ajuda a um confinado para obter sua liberdade. [14 de janeiro de 2001)
- Prendedores adaptados para pacientes de câncer de mama
- E no momento em que passou pro percorrer de bicicleta você pensou que chegaria onde chegou
- Alguns tipos de câncer
- Diana Bustamante vinte e três junho, 2010 em 2:07 am
- Sopa (duzentos ml) de macarrão (trinta g)
- Teste de Burpee
O ar é o componente da intercomunicação e das trocas, assim, pros signos de ar gostam de se notificar, são um tanto distraídos e leves, porém inteligentes, criativos e curiosos. Inatingíveis, como o ar, os nativos desses signos vão da esquerda pra direita, interessam-se em mil e uma coisas e lhes custa trabalho afirmar-se. O ar se favorece a razão, a mente, a inteligência mais do que a paixão e as emoções. Estes sinais com freqüência são fracos e lhes inexistência em profundidade. A água é o componente das emoções, dos sentimentos e a sensibilidade. Estes sinais são secretos, emotivos, no entanto assim como muito intuitivos, mesmo se lhes faz falta muito realismo.
Com freqüência lhes custa muito acertar-se a um mundo que, para eles, costuma ser árduo e muito materialista. A água é o elemento da fecundidade e, os signos de água são criadores, artistas, sonhadores e com muita imaginação. Ainda cabe mencionar que são um pouco vagabundos e covardes. São pessoas sensíveis e empáticos, contudo se sentem feridos, conseguem tornar-se imprevisíveis.
Compatibilidade dos signos astrológicos, de acordo com o seu item. Em função de teu componente, alguns sinais são mais compatíveis do que outros. Do mesmo jeito que o fogo e o ar que se enriquecem mutuamente, a água que nutre a terra assim como entendem de maravilha. Outras combinações conseguem ser menos atraentes. A água apaga o fogo, desse modo, para os signos de fogo e água lhes custará trabalho ser interpretado, assim como este o ar e a terra, o ar e a água e, o foro e a terra.
Quando a cavalaria cartaginesa atacou os romanos na retaguarda e as tropas africanas invadiram a geração das asas, o avanço da infantaria romana ficou parado abruptamente. Os romanos estavam presos, e sem rota de fuga. Políbio comenta que, “à proporção que as tropas do exterior eram masacradas, os que não morreram se viam forçados a retirar-se para o centro e anexar-se mais, até que, finalmente, todos morreram no local em que se encontravam”.