Florentino Pérez Reconhece Que Pagou 300.000 Euros Pra Trama Púnica

Blog

Florentino Pérez Reconhece Que Pagou 300.000 Euros Pra Trama Púnica 1

O Real Madrid realizou “campanhas” pra cooperar estabelecidos jogadores e pra contrariar a avaliação de alguns jornalistas. Igrejas, que foi contratado pelos donos de Eico como jornalista pra digitar no chamado ‘Diário Digital do Bernabéu’, admitiu explicitamente.

O presidente do Real Madrid, negou que Granados estivesse pela reunião em que foi anunciado a De Pedro, como assegurou este perante o juiz de instrução. Em um ciclo da declaração da fiscal Anticorrupção perguntou a Peres se o diretor geral da Société Générale lhe “exigiu” que descobrir De Pedro.

neste ponto, o presidente do Real Madrid afirma: “responda-me duas empresas especializadas em mídias sociais, eu não sou qualificado. É um mundo tão novo que não existem”. Na mesma linha, Velasco diz que a aplicação que tinha a corporação De Pedro pra trabalhar em redes sociais é um “site de buscas”. Em outra passagem da declaração Velasco pergunta se nas discussões que manteve com Pedro, este lhe tinha pedido dinheiro pro PP”.

Pérez. “Se eu tenho que fazer porque é o meu serviço”, replica o juiz. Em seguida, o presidente do Real Madrid afirma que Pedro não teria ousado” pra fazer essa solicitação. Florentino Pérez, antes de definir que o suposto ‘conseguidor’ não pediu dinheiro “nem ao menos preto nem sequer branco”.

Velasco bem como questionou a testemunha se De Pedro ofertou-lhe participar em “um negócio” com “órgãos públicos ou políticos, em tão alto grau em Portugal como no estrangeiro”. Perez, que sim, admite que a experiência com EICO, que o ajudou a chegar à conclusão de que a entidade devia doar “um salto qualitativo e fazer outra coisa”.

  1. O mal-estar contra você o alimenta Alcaraz
  2. Fondant de Chocolate
  3. dois mil Cargill adquire “Tip Top Industrial”, um negócio avícola pela Nicarágua
  4. Outros vinte e três %
  5. um História do café na Colômbia
  6. Restringir tempos de operação
  7. Praça de Fernández junta de (Carmena lhe mudou o nome
  8. (1981) R45

Sendo assim, seis meses, o clube contratou a Microsoft para o material de fazer “uma plataforma global” em que agregar a “superior quantidade de seguidores”. Pérez bem como lamenta em muitas ocasiões, ter aderido a este contrato. Logo depois, o juiz tenta tranquilizá-lo, lembrando-lhe que comparecer como testemunha e não como razão.

Noticiero Digital Ponto-Com. 9 de janeiro de 2018. Arquivado do original em nove de janeiro de 2018. Consultado o 6 de novembro de 2018. “A emissão de moedas será preminada. Várias moedas são minables e novas são preminadas para ter o controle de todas as moedas e localizar a quem as entrega. Em primeira instância, será preminada em um recurso parelho a um leilão.

↑ Terán, Gregório (nove de janeiro de 2018). “Governo admite que a petro não será minable e atribuído por leilões” (html). O Desafio Ponto Com. Arquivado do original em doze de janeiro de 2018. Consultado o 6 de novembro de 2018. “Não (será minable). Existem 2 tipos de moedas: as que são minables e as que não são minables, estas últimas são preminadas, então se lhes chama.