“Eu Me Tornei Um Adulto Antes De Tudo Que Tocava”

Blog

"Eu Me Tornei Um Adulto Antes De Tudo Que Tocava" 1

Tem 24 anos, todavia o rosto de Dario Brizuela (San Sebastián, 1994) se recusa a envelhecer. De onde sai essa configuração que mostra em campo? Não entendo. É algo importante em meu jogo. O que me diferenciou dos outros, quando era mais anão, no entanto depois vêm há bem mais coisas.

Para entrar até por aqui, você necessita ter um tanto de sorte e aproveite o momento. Há enorme quantidade de fatores, mas a configuração sim que é algo que eu diferença, de forma especial no momento em que era mais jovem e a diferença física era superior com o resto. Fala da credibilidade de estar bem rodeado, como eu acho que tive muita sorte dos treinadores é que fui encontrando pelo caminho, em tal grau em Alunos como em o Easo, em San Sebastián. Mas também são primordiais meus pais desde que era um rapaz, pelo motivo de me ajudou um monte.

  • máquinas de Lavar roupa Carga Frontal
  • Pixel 3a: 399 euros
  • 244 (discussão) 08:50 dez jun 2018 (UTC)
  • Série A italiana: Resultados e classificação

Me ensinaram a comportarme de certa forma que me ajudou em minha carreira esportiva. A dia de hoje, o apoio da minha namorada e do meu irmão, é quase mais importante do que o de meus pais. São figuras sem as quais não teria chegado por aqui. O que mudou esse ano para vê-lo explodir por isso?

Foram um aglomerado de coisas. A alteração de treinador me veio muito bem, em razão de veio com uma ideia nova que me beneficiou. Eu comecei a pré-temporada, contudo foi o técnico que me deu mais firmeza e me pediu que tivesse um papel mais sério. Pela minha parte, tenho trabalhado como um legítimo alienado. Digo a todo o momento e eu não iria crer se eu vos dissesse tudo o que eu trabalhei no verão.

saiu bem e estou em um ponto em que não pretendo parar e quero prosseguir melhorando para ajudar os Estudantes e pra seleção. Já é o superior pontuador da RODADA, Sobre tudo, no defensivo. Fisicamente acho que posso conceder um salto mais e eu devo ser mais produtivo no ataque. Agora que as defesas estão me fechar pouco mais, eu acredito que eu tenho que descobrir o mais bacana aos meus companheiros abertos.

não há dúvida que o trabalho deve sair por aí e por acumular experiência. Jogar muitos minutos em grande nível. Em vista disso, para mim, estas janelas de selecção são perfeitas. O que lhe deu a seleção? No aspecto esportivo jogar contra alguns dos melhores jogadores da Europa, e com um extenso nível de pressão.

Por exemplo, ainda que já nos tenhamos classificado, sabemos que diante de Letónia teremos um jogo duríssimo. Pessoalmente, estar com pessoas com quem tenho compartilhado várias coisas como Seabas Sáiz ou Jaime Fernandez -lesionado desta vez-, é uma coisa que eu gosto.

Desligar um pouco do seu dia-a-dia, se refresca, e recolhes coisas novas, de novas pessoas e imediatamente pela semana que vem voltar à rotina e tentar aplicá-las para ser melhor. Ele sonha com a pendurar uma medalha com esse material? A dia de hoje, não.

A dia de hoje o objetivo era classificar a equipe para o Mundial e estou muito contente por ter sido divisão disso. Estes dois últimos jogos das janelas servem para despedir-se um tanto de toda esta aventura que foi a seleção destes meses e se, no futuro, me chega a oportunidade, já que será o instante de sonhar. Como Se vê, com opções de deslocar-se para a China? Não perco tempo com essas coisas, por causa de não dependem de mim. É como o de ser o maior pontuador da RODADA, que é alguma coisa em que nem penso, em razão de não me interessa.