Edição De Quarta-Feira, 08 De Junho De 1927, Página Treze

Blog

Edição De Quarta-Feira, 08 De Junho De 1927, Página Treze 1

Talvez diversos acreditarão que esse gasto esSimplemente filho do capricho de artista e de sua ânsia de luxo. Muito distanciado disso, laartista tem que vestir-se de acordo com as necessidades de sua profissão e até, em diversos casos, de acordo com a ordem da ‘organização em que trabalha.

Além disso tem que encaixar a sua indumentária pra esía – ció . Isso requer dinheiro e um amplo vigor. Re – quer bem como realizar intermináveis por lastiendas e imensas consultas com o modis – to da empresa e até com o diretor quedirige a obra em que trabalha.

Qualquer mulher dó da nação, por muyapegada a moda que seja tem a toda a hora independência para comprar o que gosta, paraSeleccionar os enfeites e jóias de acordo CGÍI sua maneira de apreciar as coisas. A isto há que incluir os inconvenientes queproporciona o evento de que um video não será exibido ao público pelo menos 6 me-e. Para que uma artista aparece vestida com as últimasnovedades é necessário que conheça anteriormente o que vai conduzir pela próximatemnorada. 9 graus o dia 5. asas de seis horas. Às sete h.

31 m. 37 s – se registraun terremoto aconteceu a por volta de 14.000 km de Barcelona, provavelmente perto de NuevaGuinea. Às oito h. Trinta m – um s. Península o tempo é ótimo, vendo – se nuvens e muitas névoas pela maioria de suas costas. Estado do tempo em Catalunha e das ochohoras: O céu está inteiramente limpo por dentro e nublada da costa – Os ventos são fracos e variáveis, predominando os do Norte e Nordeste. As temperaturas mínimas, esta noite hansido as seguintes: Sete graus pela Torrão; 9 em sant Julià de Vilatorta e dez graus em Ribas. Carteira de T. S. H. Estações facilmente audíveis em nossa localidade Radioprograma para hoje miércoles8 de junho de 1927 RÁDIO CLUBE da CATALUNHA (EAR 25), conondas de cinquenta e 250 metros.

Todas as segundas-feiras e sextas-feiras, às 23 h., ondas de 50 metros. Das 23 horas às 23 h. Três m., uma série de listras. – As vinte e três h. Três m., às 23 h. Cinco m.,uma faixa. Todos os sábados, das vinte às 20’30 h., cononda de 50 metros abt. Rádio Clube da Catalunha pros EAR da sessão.

  • Cinco erros de baterista newbie que devia evitar
  • 11 a Pagar velhas dívidas
  • Bacalar”, QuintanaRoo
  • Qual é a sua meta
  • Está pronto, no entanto reitero que não são categorias 😉
  • Dois Politicamente ereto

Todos os domingos, com a onda de 250 metros, abt. RÁDIO-BARCELONA, 344 nem sequer. 12 h. Sinos horários da Catedral. Parte do serviço meteorológico da Câmara municipal de Barcelona. Estado do tempo no nordeste da Espanha, no mar e em lasrutas aéreas.-Dezessete h. 30: O quinteto Rádio interpretará um escolhido concerto.-18 h. 30Cierer da estação.-Vinte h.

30: Aulas de ortografia castelhana, por renombradaAcademia Cote, a cargo do professor senhor Santano.-Vinte e um h. Cotações dos mercados internacionais e transformação de valores.— 21 h. 5: O quinteto Rádio interpretado unescogido concerto.-21 h. 15: Fragmenktos teatrais de obras.-22 h.

Badaladas horários da Catedral. Parte do serviço meteorológico da Câmara provincialde Barcelona. Estado do tempo na Europa e em Portugal. Previsão do tempo na elnordeste da Espanha, no mar e nas rotas aéreas.-22 h. 5: Transmissão UniónRadio EAJ 7 (Madrid): Audição de sarda – nns, dedicado ao maestro Antonio Juncá,compostas neste compositor.-Vinte e quatro h. Encerramento da estação.RÁDIO CATALÃ, 462 m. 21 h. Boletim meteorológico da Catalunha.