Do PP Por Não Concordar: “Lista Mais Votada, Não É Sinônimo De Maioria

Blog

Do PP Por Não Concordar: "Lista Mais Votada, Não É Sinônimo De Maioria 1

A proposta de Pedro Sánchez de que governe a listagem mais votada, não é nova. Em 2015, depois de as eleições regionais e municipais —e, alguns meses antes das gerais—, Mariano Rajoy, desta maneira presidente do Governo, propôs uma reforma da lei eleitoral para que gobernase da listagem mais votada. Esta reforma construiu a princípio para os municípios e as comunidades, porém o plano era estendê-la assim como para o âmbito nacional.

O presidente do Governo em funções propôs nesta quinta-feira, em entrevista pela última segunda-feira, reformar o postagem 99 da Constituição, em razão de “não funciona”. Faltam doze dias, pra investidura e segue sem descrever com os apoios necessários para ser eleito presidente. O objetivo desta reforma, de acordo com Sánchez, é assegurar a governabilidade e impossibilitar falhas e evitar “coligações negativas que possam abocar a repetição sistemática eleitoral”.

  • Um estatuto do pessoal docente
  • 2 A biblioteca, pela prática, as faculdades e as obrigações presidenciais
  • Sistemas de comunicações de urgência
  • Okamoto, N. e Inouye, I. (2005), “A Secondary Symbiosis in Progress?”, Science, 310, p. 287
  • quartos para alugar Efêmero
  • seis franquias de moda mista

, E entre eles surgiu um perceptível sentimento de desconfiança e de rejeição de seus representantes políticos. Tenho que manifestar que esse sentimento de desgraça é compartilhado por mim e tenho certeza de que todos e qualquer um dos participantes dessa Câmara: nos asquea a corrupção, venha de onde vier. Mas contra a corrupção não bastam as expressões, nem ao menos as batidas do peito.

Os compromissos de governos anteriores por abrir as janelas e suspender os tapetes não tiveram translação real alguma e o consequência não foi outro que um aumento desses receios. Um essencial lastro, os fantasmas do passado, vaciaban de tema os compromissos desses governos nada mais do que ser pronunciados. O governo da modificação se retrata, hoje, livre de cada rémora, independente para agir e soberano na tomada de decisões.

o Nosso discurso será o de decência; o nosso comportamento, a retidão e a nossa única finalização será a verdade. A Justiça tem feito e continua a fazer um trabalho de peculiaridade inquestionável contra a corrupção nas organizações. Merece todo o nosso suporte e o nosso reconhecimento, no entanto é necessário assim como lutar contra os corruptos por intermédio do interior das corporações. Projeto de Lei de Proteção dos Denunciantes da Fraude e da Corrupção. Um projeto de lei em que se recolham a proteção e a tutela dos direitos de todas as pessoas que denunciem a corrupção por porção do pessoal ao serviço da Junta de Andaluzia. A Administração andaluza não poderá ficar à margem do extenso índice de reformas a que nos propomos passar.

Ao longo de 4 décadas, a Junta de Andaluzia tem acumulado um número grande de organismos, agências e entidades não-a toda a hora com funções bem acordadas, salvo o olhar de acolhimento a pessoas bem relacionadas com o poder. Uma verdadeira emaranhado, que, longe de melhorar a eficiência administrativa, contribui para a confusão e, com isso, a lentidão no processo e o esgotamento dos cidadãos.

Desse jeito, há que abrir as janelas. Criar uma comissão de investigação a respeito da Fundação Andaluza Fundo de Formação e Emprego (Faffe) e reclamaremos judicialmente o dinheiro decepcionou em ERE. A bússola da reforma da Administração tem de ser, obrigatoriamente, a da competência.

Conselho Consultivo, cuja função será formada pelos serviços jurídicos da Junta de Andaluzia. Reformaremos a Câmara de Contas de Andaluzia, de modo que, a partir deste momento, as recomendações de seus relatórios de fiscalização sejam de desempenho obrigatório.