Casamento De George Clooney Custou 10 Milhões De Euros

Blog

Casamento De George Clooney Custou 10 Milhões De Euros 1

Quatro dias, com tuas respectivas noites em Veneza, grandes almoços e jantares, hotéis de cinco estrelas e festas não é exatamente barato. Veneza é uma das cidades mais exclusivas da Europa, e é que o casal não apenas decidiu convidá-los a compartilhar o evento com eles, mas quis agasajarles correndo com todas as despesas. O respectivo Clooney foi encarregado de tomar conta de todos os dados ao milímetro.

O transporte foi um dos custos mais caros: em torno de 500.000 dólares foram destinados a passagens aéreas e aluguel de gôndolas e barcos para passear pelos canais de Veneza. Os convidados foram transportados para a cidade italiana do Estados unidos e Líbano, de onde é originária da noiva. O alojamento escolhido foi exclusivo, com hotéis de cinco estrelas para todos por um montante de us $ 177.000. O aluguer do hotel, Amam —onde teve recinto a cerimônia do sábado— custou quase 63.000 dólares, e o hotel de luxo Cipriani, onde se hospedaram muitos dos membros, que custa 1.500 dólares por noite.

A comida e a bebida bem como trouxe uma boa quota: mais de 160.000 dólares. Só o banquete de casamento custou por volta de 800 dólares por cabeça, e Clooney investiu mais de us $ 30.000 em tequila, que não apenas bebeu, no entanto que também se surpreendeu.

Os rumores sinalizam para que Lana del Rey tocou pra ellosOtro de despesas mais chocantes foi o presente de casamento. Nada de charutos, nem sequer perfume de bolsa, todavia um leitor de música da Apple (iPod), que incluía as músicas favoritas dos recém-casados.

A esta oferta musical, há que apesar das atuações do evento. Os rumores indicam para que Lana del Rey foi para eles, da mesma forma outras 7 estrelas, mais que ainda não foram desveladas, cujo orçamento desfecho, soma 3 milhões de dólares.

No fim da manhã, tudo mudou. Kiko foi pintado por este dia, dois dos principais rostos de Cristo, que em condições normais teria levado dias e que foi resolvido em poucas horas, perante a simpatia de seus ajudantes. ”. É a hora de consumir e o pintor anima a todos: “O Senhor me ajudou, eu estava muito mal e eu tive que pintar a rezar, mas como sempre, Deus agora ganhou”.

Uma equipe profissional. Kiko conta com uma equipe de trabalho composta por 7 pintores profissionais, responsáveis de cada um dos sete frescos. Em sua existência cotidiana são professores de faculdades de Belas Artes, restauradores ou artistas. Qualquer um teve um pintor ajudante, a maioria estudantes de Arte, que colaboram habitualmente com Kiko e que estão se formando as técnicas e o modo que ele utiliza. Todos, pintores e ajudantes, são participantes do Caminho Neocatecumenal e, ao aproximado que o autor, realizaram seu trabalho sem custo algum. A catedral só vai ter que pagar as despesas de alimentação, os objetos de pintura e circulação, que representam 60.000 euros. Um projeto deste tipo poderá ultrapassar os dois milhões de euros.

Até a estadia em Madrid, de todos os participantes da equipe foi gratuita, pois que foram acolhidos no seminário Redentoris Mater de Madrid e na paróquia de Santa Catarina Labouré. Para não perder tempo de serviço, a sala de jantar está improvisado aos pés de andaimes, em um estreito corredor onde se aproveitam uns bancos de madeira como mesa.

  • COPA DAVIS – GRÁFICO Da desfecho, a informação
  • 7 A presidência de Manuel González
  • 4 Segunda fração
  • O último convidado
  • Tonico Pereira como Ascânio
  • Huesca: Marc Martínez chega do Sant Andreu
  • Registado em: 01 mar 2003

Kiko foi batizado com este jantar como “o bonde da Humanidade” na dedicação vestido e estreita dos comensais. Um serviço de catering, que se encarregava do fornecimento. Todos os dias, sobre isso as três e meia, um primeiro prato de colher, para repor as forças, um segundo de carne ou peixe e sempre uma boa quota de salada. Há sempre um vinho branco de Roda.

Embora se come bem, não faltaram os dias de jejum. Todas as sextas-feiras de Quaresma, e em alguns dias extras passaram a pão e água, pra por intermédio da fragilidade deixar agir a Deus”, como diz o pintor. Depois de meia hora de descanso e cafés, que se volta pros pincéis. Kiko diz que “estas pinturas são uma verdadeira catequese pro que as observa. Uma ressonância. Todo homem carrega dentro de si um eco do céu no coração, e essas pinturas tentam despertar essa ressonância do Reino dos Céus”.