A cantora surpreendeu pela semana passada, vestindo strass e gravidez, porém não é a única que habitavam a seu futuro bebê pelo tapete vermelho. Janeiro e fevereiro representam a alta temporada de tapetes vermelhos. Todas as câmeras focam os astros do cinema ou da música pra opinar (para o bem e para o mal) sobre os looks de gala das celebridades frente aos photocalls. A começar por Natalie Portman até nossa Elsa Pataky, muitas foram as famosas que agora habitavam a sua gestação as galas de prémios de superior importância a nível mundial. A última a incorporar-se à longa tabela de futuras mamães sobre o tapete vermelho? Beyoncé pela última gala dos Grammy, realizada em doze de fevereiro.
Primeiro, o fez com uma roupa de deusa do Sol, com o qual levou a cabo uma elogiada atuação de gala e, logo depois, com um vestido comprido vermelho de lantejoulas, ambos assinados por Peter Dundas. Todavia, vir até este ponto não é coisa de um dia, apesar de ter mudado muito as coisas em moda pra grávidas, tanto na alta costura, como no prêt-à-porter . Segundo o designer espanhol Jorge Vázquez, em conversa com LOC, há muito menos estigma em relação a olhar gravidez em público se diz.
- 3 Critics’ Choice Television Awards
- “La Plata” – Jota Quest (Tema de Verônica)
- Registado: 06 mar 2005
- Música lugares ou indie, principalmente,
- Diz ser follagatos
é que a moda pra grávidas de já fornece várias mais opções em termos de modo, que há uma década. No começo de 2000, aparecem atrizes como Angelina Jolie, Halle Berry ou Jessica Alba com vestidos esvoaçantes de tule e nada ajustados. Atualmente, têm aparecido Olivia Wilde, Blake Lively, Kim Kardashian e Kerry Washington com vestidos de cortes caimento, dramáticos e com a pele ao ar, uma opção muito mais ousada que nem sempre tem bons resultados.
desta forma, a moda de maternidade, não é tão restritiva como vários acreditam. E este é o principal falso mito que se precisa banir o dress code para mulheres grávida. Em um estágio em que a moda é mais revolucionária do que nunca, o mercado tem a mente cada vez mais aberta e opta percorrer campos nunca antes investigados. Em cada caso, a chave pro sucesso em um tapete vermelho é revelar com um bom modo, independentemente de se a mulher em charada está ou não grávida. Por se fosse insuficiente, de imediato as gravidezes são mais virais do que nunca nas mídias sociais.
qual o cantor ou grupo admiráis? J. L: Nós gostamos de música de todos os tipos, contudo isto vai mudando com o tempo. Quando você vai fazendo mais acha que existem mais músicas e mais grupos de que de imediato conhece. Eu admiro David Coverdale e AC DC.
R: Eu gosto de diversos, entretanto um dos que mais admiro é a Mick Jagger. Por que este nome para o disco? J. L: Porque quando íamos a algum show e os fãs nos pediam qualquer canção, a todo o momento a tivemos. R: é Sendo assim que decidimos chamar o disco DE `JUKEBOX. Qual música do novo disco vos tem mais identificados? R: eu Tenho duas que são minhas favoritas, `Os Roqueiros irão pro inferno e `Mais sexy. J. L: o que eu mais amo são “Os Roqueiros vão para o inferno” e “eu Vou a 1 mil”. Esta última é a que eu mais gosto.