Uma das lacras atuais de navegar pela Internet é que vários websites nos lançam pedidos pra ganhar notificações. Isto que poderia ser, em princípio, afirmativo, com regularidade, acaba se transformando em uma pequena tortura. Sobretudo quando, em vez de clicar no ícone dedicado a pedir que não queremos ganhar notificações fazemos no ícone oposto.
desse jeito, queremos encerrar recebendo notificações das páginas mais improváveis. Para solucionar isto, desejamos recorrer ao navegador Firefox, que em algumas ocasiões se nos esquecer que é criado por uma fundação sem fins lucrativos, a Mozilla. Desse jeito que, em princípio, não está ante o ditado de interesses empresariais, como acontece com o Chrome.
Um navegador em que muitas de suas funções definidas pra não perturbar os interesses publicitários do Google na Internet. Para aceder a esta atividade, como é evidente, a primeira coisa é baixar o Firefox se você não tem instalado a começar por seu web site.
Atualmente se descobre acessível para Windows, Mac e Linux. Mas assim como existe para Android e para iOS, no entanto nas versões móveis estas opções dependem do sistema operacional. No iOS simplesmente não aparecem notificações de blogs em nenhum navegador, sempre que que no Android desejamos geri-los desde o ponto de notificações do sistema operacional.
Mesmo que para isso temos que desativar todas as notificações do navegador. Por que não cabe fazer uma peneira. Uma vez instalado o Firefox necessitamos aceder ao menu de preferências, e daí carecemos entrar pela seção Privacidade e segurança. Entre as numerosas opções que encontramos aqui há uma dedicada às Notificações, necessitamos clicar em Configurações.
Nada mais acessado nos mostra uma janela pela qual desejamos incluir web sites a partir dos quais não podemos ganhar notificações, além da relação de web sites que nos enviam. Visto que você está lançando um observar para as preferências de privacidade do Firefox, você verá que esse número é bastante potente.
As opções para controlar o nosso rastro por web são muito variadas. Assim que pode ser muito bacana ideia apostar no navegador da Mozilla, e transformá-lo em seu navegador modelo. Também em celulares com Android e para iPhone o navegador Firefox é bastante interessante para efeitos de privacidade. Existe a versão padrão do Firefox, o que adiciona a expectativa de que nossa publicidade não seja rastreada, e pensada pros que procuram uma privacidade superior: Firefox Focus. Cuja principal particularidade é que apaga o nosso histórico de navegação ao sair da aplicação. Ademais, nessa padrão no Android não se mostra a opção, convidando-nos pra ganhar notificações. Se optamos por abandonar o Chrome, ou usá-lo como navegador secundário, devemos saber que é possível importar todos os marcadores que temos selecionados.
- Resolução de 1024×768
- ‘Phishing-Spearphishing’ mais realista e verossímil
- MSc. Beatriz Sevilha
- Os criadores não conseguiram moldar o raciocínio transmedia
- A1723 (SE a versão Global) é comercializado por um Sprint em todo o mundo.[12]
Para essa finalidade, devemos acompanhar as instruções que a Mozilla mostra em teu website. Também é primordial saber que queremos utilizar, como ocorre com o google Chrome, um serviço que sincroniza os nossos fatos de navegação entre a versão desktop do navegador e as versões móveis. Trata-Se do Firefox Sync.
Termostatos inteligentes, smart tvs, máquinas de lavar inteligentes, radiadores inteligentes. A tag “smart” o inunda tudo. Mas ganha superior relevância o esforço para transportar os avanços em Inteligência Artificial, a este caso, conseguindo, desse jeito, que se automatizam várias tarefas domésticas, como a compra de detergente ou alimentos.