As Melhores Anedotas Do Casamento De Helena Tablada E Javier Escritor

Blog

As Melhores Anedotas Do Casamento De Helena Tablada E Javier Escritor 1

O casamento dos sonhos de Elena Tablada já é um caso. Este sábado passado, ela e Javier Escritor celebravam por altura do casamento pela igreja de São João de Latrão, em Havana. O cenário era o sublime para doar o “sim” do casal, e de forma especial pra Elena, já que é a mesma igreja em que se casaram seus avós há setenta anos. Então lhes quis prestar homenagem e casou-se no mesmo local, em razão de seu sangue é cubana e sente uma potente ligação com o país. A designer e o empresário agora se casaram civilmente, em Miami, no último mês de Agosto.

O retornar a Cuba significa muito para Tablada, “reverter com toda a minha família, que estava fora do país, mais de cinqüenta anos, tem sido excelente. Deste modo, a energia era tão potente que emocionaba e deixava sem fôlego”. O casal passou tua última noite de solteiro separadas, contudo no mesmo hotel, Elena com sua filha e tua irmã, e Javier com um colega. O vasto dia chegou, e se prepararam separadamente, cada um na sua “suite”.

Elena contou com a ajuda de seus cinco damas de honra, as tuas duas irmãs, sua prima, e duas amigas, uma delas Raquel, mulher de Alejandro Sanz. Por outro lado, Javier estava na companhia de seus melhores amigos e seus irmãos, que o levaram até o altar em um veículo conversível.

  1. 5 Incidentes sofridos pela pintura
  2. dois Vida no século XXXI
  3. Registado em: Trinta de mai de 2007
  4. #23 gzk

A cerimónia teve ambiente às 3 da tarde, instante em que foi revelado o segredo mais bem guardado: o vestido da noiva. Tablada usava um padrão de assinatura Fernando Claro, à sua proporção, “o vestido de noiva que sempre quis, para mim, o mais atraente”, diz Elena.

Um vestido de musselina de seda e bordados geométricos que envolveu mil e seiscentas horas de serviço, ” Pelo motivo de me casasse, eu gostava que fosse como nos contos de fadas! “, diz Elena entre risos. Tablada completou seu look com um véu de tule de seda.

Porque eu me casasse, eu gostava que fosse como nos contos de fadas! A igreja de São João de Latrão, onde ocorreu o evento, trabalhou-se para respirar um modo tropical, em homenagem ao povo. Ao terminar a solenidade, Elena surpreendeu com um casaco de couro e nas costas se podia ler, em grandes letras “Senhora Escritor”. Logo depois, o casal seguiu em uma moto com sidecar conduzida por Javier. O ambiente escolhido pro jantar e depois a festividade tinha vista pro calçadão e os convidados puderam desfrutar de uma maravilha do pôr-do-sol. Um espaço em que primou a essência cubana e a decoração caribenha por desejo da noiva. Antes de tudo, Elena Tablada, confessa que “o melhor de sempre presente para nós foi a presença de nossa gente”.

18.05″Depois de uma data dolora, em que viemos de dias gloriosos, o Ajax é uma gota que encheu o copo e você deve clarificar tudo. É como no momento em que você entrar em moradia com a sua noiva e o seu pai não gosta. 18.04″Me gera incômodo dessa ocorrência. A difusão vem sendo errada, daí a conferência de imprensa. 18.02″Talvez a nossa conexão em uns momentos teve seus altos e baixos.

Echo de menos essa bacana relação, por divisão dos dois, comentando quase diariamente. Quando algo surge, deste jeito, saem coisas como o da China, porém a promessa da decisão, há um mundo. Foi ampliado tudo.