em 3 de julho último, Facebook, Instagram e WhatsApp complicaram a interação de seus usuários, graças a uma falha que durou várias horas. A plataforma especializada no rastreamento nesse tipo de dificuldades, DownDetector, detectou os inconvenientes e através de mapas, revelou os lugares em que esses serviços ficaram inativos. Todavia, a visualização de imagens monopolizou a atenção dos internautas, devido aos dados que as plataformas revelaram.
Em diversas ocasiões Facebook admitiu que a IA (Inteligência Artificial) permite juntar o teu conteúdo e quarta-feira, três de julho é demonstrado depois de tua queda. A organização de Mark Zuckerberg revelou que usa a Inteligência Artificial (IA) nas múltiplas imagens que periodicamente publicam seus usuários e com ela registra e analisa o jeito dos usuários. Esqueci que o Facebook usa IA para rotular as nossas fotos. Para ser digno, “alguém, barba” é uma definição bastante bem sucedida de mim”, publicou um usuário no Twitter.
I forgot Facebook use machine learning to tag our photos with what it sees in the picture. To be fair, “one person, beard” is pretty much para spot-on descrição of me”. Para alguns internautas, isto não é nada novo, devido a que, Facebook usa o reconhecimento facial para as etiquetas de suas fotografias. Ademais, a começar por 2016 a plataforma usa “machine learning”, um jeito de análise de dados automatizado que permite a leitura e observação de vídeos e imagens com o objetivo de describírselos a pessoas com problemas de visão. Até o presente momento, o Facebook não deu detalhes a respeito essa tecnologia. Embora incalculáveis usuários dizem que essa tecnologia é utilizada como estratégia para detectar os gostos e preferências pra usá-los pra fins publicitários.
as criancinhas, pegar sarro de uma garota, no pátio de um colégio e ela se importuna. Inexplicavelmente o fedelho que começou a motivar ela recebe um encontro pela cara que o faz sangrar pelo nariz, mas ninguém tentou bater nem ao menos ninguém lhe tocou.
- Movimento sentidos
- Os Wolves danifiquem a Calde tua noite
- A absoluta: /home/fulano/imagen.jpg
- Quadrinhos de Darkhorse: AVP
- Estabeleça um horário
- Mensagens: 10.112
- nos logs, foi achado um realista arsenal de guerra
- Usuário que reporta: Xabierlozano 21:48 treze de setembro de 2007 (CEST)
Um jovem engenheiro se propõe a testar a máquina de realidade virtual, que leva anos a elaborar. Ao longo da prova, alguma coisa ocorre, e começa a olhar cenas estranhas. Depois de determinadas horas, acontecerá exatamente o mesmo que viu quando estava utilizando a máquina.
Um jovem recebe um tiro pela cabeça e numa operação de vida ou morte para ele, é implantado um moderno microchip no cérebro. Ao mesmo tempo que lhe abrem o crânio para a operação de alguém desconhecida evento de agonia em sua moradia, como se estivessem abrindo o crânio.
Dois sacerdotes se descobrem em um acampamento de mendigos distribuindo roupas e alimentos. De repente, aparece uma rusga da polícia de choque e começa a agredir violentamente os mendigos. No meio do rebuliço um policial se aproxima dos sacerdotes e lhes sinaliza que se vá. Dois irmãos, um pirralho e uma criança, irão dormir pro teu quarto, contudo o guri não está a seu urso de pelúcia. O ursinho está debaixo da cama e começa surpreendentemente chamar a menina para que o tire de lá.