13 De Fevereiro De 2019

Blog

13 De Fevereiro De 2019 1

A começar por dezembro de 2017, é classificado como o segundo melhor súpermediano ágil do mundo pela revista ” The Ring e a Transnational Boxing Rankings Board, e o terceiro por BoxRec. Dois Carreira 2.Um Groves vs. 2.Quatro Groves vs. Eubank Jr.

Também lutou em campeonatos em todo o mundo e adquiriu medalhas em lugares como Rússia, Estônia, Bósnia, Marrocos e Estados unidos. Em 2006, derrotou o futuro campeão olímpico e mundial James DeGale e compilou um recorde total de fãs de sessenta e seis vitórias em setenta e seis batalhas com quarenta vitórias antes do tempo.

  • Batalhão de Puno
  • 8 Características do solo da cidade
  • Evitar o consumo de bebidas alcoólicas e de refrigerantes açucarados
  • 1 Sistema nervoso autonômico

Groves tornou-se profissional em quinze de novembro de 2008, e juntou-se ao estábulo Hayemaker Promotions. Sua primeira luta como profissional aconteceu em novembro de 2008, na O2 Arena, no quadro de avisos da vitória de David Haye sobre Monte Barrett com uma vitória em seis assaltos a respeito Kirill Pshonko.

Na sua próxima saída em fevereiro de 2009, após a terceira rodada, Romaric Hignard em uma disputa em York Hall, em Bethnal Green. Continuou sua série em março, derrotando Paul Samuels no Echo Arena em Liverpool, e em abril viajou para Belfast para se livrar de Sandor Polgar.

No dia 21 de maio de 2011, no O2 Arena de Londres, Groves e DeGale se enfrentaram em um muito aguardado encontro dos títulos do super-médio britânico e da Commonwealth. Groves foi declarado o vencedor por decisão majoritária depois de doze rodadas muito acirradas. Em 24 de janeiro de 2014, a FIB pediu uma revanche entre Froch e Groves, dando Froch 90 dias para guerrear contra Groves ou renunciar a teu título da IBF.

em treze de fevereiro de 2014, Eddie Hearn e Matchroom Boxing anunciaram que Froch v Groves II teria espaço a 31 de maio de 2014 no estádio de Wembley, em Londres, Inglaterra. Froch foi citado como dizendo que a competição é o que o “público britânico quer acompanhar” e que essa era a justificativa por que tomou a opção de dar uma revanche pra Groves.

assim como na primeira disputa, os títulos da IBF e WBA do supermediano de Froch estavam em jogo. Antes da luta, Groves assinou com os promotores alemães Sauerland, no que foi representado como “um acordo a grande período”. Diante de 80.000 no estádio, Froch nocauteou Groves no oitavo furto, retendo seus títulos de super-médios na FIB e da AMB.

Groves começou a reconstruir pra outro duelo pro título mundial, após a remoção de Froch. O vinte de setembro, ganhou o título europeu e vacatura do peso super-médios do WBC de prata, após derrotar o lutador francês Christopher Rebrassé por decisão unânime após 12 rodadas. Groves vs. Eubank Jr.

Por causa receber seus respectivos duelos em outubro de 2017, Groves e Chris Eubank Jr. A princípio, o promotor Kalle Sauerland ponderou que tentaria reservar a guerra por um estádio em Londres ou Manchester. Em novembro de 2017, a ITV informou que a guerra estava marcada para o dia 17 de fevereiro de 2018 pela Manchester Arena, em Manchester, o estádio, o superior da Europa. O vencedor da luta, ganhou o seu lugar pela fim do torneio e bem como se apresentou com os títulos de super-médio WBA (Super) e IBO. As entradas pra batalha se esgotaram em sete minutos.

Groves pesava 167 libras, uma libra abaixo do limite de peso e Eubank pesou 167.5 libras. Groves garantiu seu território pela encerramento do campeonado após derrotar Eubank em 12 assaltos. Os juízes marcaram a disputa 117-112, 116-112 e 115-113 pra Groves. Groves, o maior homem do mundo, usou o seu jab para controlar a luta, após um furto cauteloso e pelejou principalmente sobre o pé traseiro. Um choque acidental de cabeças causou que Eubank ganhou um corte no lado do olho direito no terceiro furto. O corte foi assediado por seu canto, após o furto, no entanto à medida que a disputa passou para as próximas rodadas, viu o sangue que fluía excessivamente.